casejoinville

A convite do Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Edenilson Schelbauer, uma equipe composta pelo promotor de justiça Dr. Marcelo Mengarda, do Ministério Público de Santa Catarina, pelo Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público, Dr. Eder Cristiano Viana, pela Vigilância Sanitária, engenheiros da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade, técnicos do Corpo de Bombeiros, além de representantes da SAP, OAB e dos Direitos Humanos, realizou uma visita a Joinville na tarde desta quinta-feira.

O objetivo da visita foi verificar as condições estruturais do Centro de Atendimento Socioeducativo do município, que tem enfrentado problemas estruturais nos últimos anos. Foi acordado que relatórios técnicos serão entregues em quinze dias, para que obras de ajustamento possam ser realizadas, melhorando as condições da unidade.

"Essa reunião de vistoria da unidade foi muito produtiva, pois, juntos, pudemos ver as condições que devem ser ajustadas com base em relatórios técnicos para se manter o pleno funcionamento das atividades da unidade", ressaltou o secretário Schelbauer.