Imagem do WhatsApp de 2023 12 06 às 17.28.45 5972237f

Recentemente, ocorreu em Joinville o 3º Encontro de Policiais Penais, Agesegs e Servidoras da SAP. Além das palestras abordando diversos temas afetos ao trabalho desempenhado pelas mulheres no sistema prisional e socioeducativo, o evento ofereceu ao público apresentações culturais da cidade, com a participação de escolas de dança e exposição de produtos voltados para o público feminino.

Nesta terceira edição, destacaram-se a presença da secretária adjunta da SAP, Joana Mahfuz Vicini, da diretora do Departamento de Polícia Penal, Renata de Souza, do superintendente da Regional Norte, Anderson de Souza, e das policiais penais e palestrantes Gianne Coldebella, Bruna Longen, Inês de Oliveira, Priscila Santos Camera, Rafaela Feldato, Ana Paula Pacheco, além da promotora de Justiça, Dra. Bárbara Elise Heise.

O EPASS tem como principal objetivo promover a interação entre as mulheres que atuam no sistema prisional e socioeducativo catarinense, permitido a troca de experiências e valores, compartilhando conhecimentos e transformando o evento não apenas em uma oportunidade de aprendizado, mas também de descontração.