Imagem do WhatsApp de 2023 11 29 às 12.07.59 085318d0

Recentemente, os agentes de segurança socioeducativos Marcelo Zaranski e Emanuel de Barros, lotados no CASE Regional de Joinville, foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Mafra devido à sua destacada atuação em um atendimento de emergência ocorrido em 3 de outubro na BR 101, próximo a Itajaí, envolvendo uma vítima de acidente de trânsito.

No momento do incidente, ambos se depararam com uma colisão grave entre uma camionete e uma motocicleta, resultando no arremesso da ocupante da motocicleta para a rodovia. Agindo com coragem, benevolência e rapidez, os servidores prestaram os primeiros socorros à vítima e sinalizaram o local do acidente, evitando transtornos adicionais ao trânsito intenso na área, até a chegada do socorro médico e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiram a gestão da ocorrência de acidente com lesões corporais.

A atuação dos servidores, a qual ganhou destaque na imprensa na época do ocorrido, recebeu o texto da moção honrosa formalizada pela Câmara de Vereadores de Mafra, reiterando o nome do CASE Regional de Joinville os cumprimentos pela positiva atitude e comprometimento no socorro à vítima do acidente de trânsito, bem como pela excelência nos serviços prestados diuturnamente a esta unidade socioeducativa.