blumenauentrega01

Durante agenda em Blumenau nesta sexta-feira, 4, dentro das atividades do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, o governador Jorginho Mello fez a entrega de novos equipamentos para atender as demandas dos municípios atendidos pela 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Blumenau e para a Regional do Médio Vale do Itajaí da Polícia Penal.

A DRP foi contemplada com oito viaturas que vão atender as delegacias de Pomerode, Ascurra, Indaial, Blumenau e Doutor Pedrinho. Também foram entregues 32 estações de trabalho e 10 webcams para as delegacias de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Rodeio, Timbó, Blumenau. O investimento total nessas melhorias foi de R$ 973 mil.

blumenauentrega02

Para a Polícia Penal, também foram entregues viaturas. O investimento foi em três veículos modelo Ford Ranger, com uma aplicação total de cerca de R$1 milhão. Além da entrega de 97 rádios comunicadores com o valor total investido de R$186 mil.