colegiado4

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), a Reunião do Colegiado do Governo de Santa Catarina, com a presença do Governador Jorginho Mello, todos os Secretários, Secretárias, seus Adjuntos, que apresentaram o balanço dos 100 primeiros dias de Governo.

Na ocasião, a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa apresentou as medidas iniciais e metas em busca de mais eficiência e menos custos nos Sistemas Prisional e Socioeducativo do Estado.

colegiado2

Segundo o Secretário Edenilson Schelbauer, a apresentação da SAP demonstrou o planejamento e a reestruturação por melhores resultados. “Como é meta do Governador Jorginho Mello, estamos trabalhando exaustivamente em otimizar as ações da SAP nessa nova gestão no sentido de trazer benefícios diretos à sociedade catarinense e aprimorar nossos resultados”.

Para o Secretário Adjunto Neuri Mantelli, a reestruturação da SAP é de suma necessidade para o alinhamento às metas do Governo Estadual. “Sempre com o mote de Trabalho pela Liberdade, estamos focando na ocupação laboral como ferramenta de ressocialização e retorno direto à sociedade”, completou.