LOGO DPP SF5x7


A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) realizou uma solenidade no dia 12/12 no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, para a entrega de Moedas por Tempo de Serviço (30 anos e 35+) e Medalhas por Elogio Funcional, Ato de Bravura, Amigo da Polícia Penal. Os homenageados que não puderam comparecer ao evento irão receber sua honraria em solenidade em gabinete na SAP.

Para que todos os homenageados recebam sua honraria, os agraciados deverão entrar em contato com a SAP até a próxima terça-feira (20) para agendar o horário de recebimento da Moeda ou Medalha pelo telefone funcional (48) 988 57-1084. Veja no link o nome dos servidores que receberão a honraria.

Neste primeiro evento foram entregues as Moedas para os servidores com 30/35 + anos de serviço. Novas solenidades serão agendas para a entrega das honrarias para os servidores com 10, 20 e 30 anos de atividades, até que todos os servidores que tenham direito sejam contemplados. Com relação ao Elogio Funcional foi observada a cronologia dos fatos que ensejaram o reconhecimento institucional.
Importante destacar também que já foi publicado no Diário Oficial o Decreto que concede honrarias para os servidores do Sistema Socioeducativo.