MedalhasSAP

A SAP convida a todos os servidores para participar da solenidade de entrega das honrarias para os policiais penais, prevista para o próximo dia 12 (segunda-feira), às 14h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Os homenageados irão receber Moeda por Tempo de Serviço, Medalha por Elogio Funcional, Medalha por Ato de Bravura e Medalha Amigo da Polícia Penal.
Neste primeiro evento serão entregues as Moedas para os servidores com 30/35 + anos de serviço. Novas solenidades serão agendas para a entrega das honrarias para os servidores com 10, 20 e 30 anos de atividades, até que todos os servidores que tenham direito sejam contemplados. Com relação ao Elogio Funcional foi observada a cronologia dos fatos que ensejaram o reconhecimento institucional.

Mais do que uma homenagem, trata-se de um momento ímpar, pois é o reconhecimento da contribuição da Polícia Penal para a segurança pública dos catarinenses.
Importante destacar também que já foi publicado no Diário Oficial o Decreto que concede medalhas para os servidores do Sistema Socioeducativo.