transicaogov

O Secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Edemir Alexandre Camargo Neto, junto de Diretores, gerentes e representantes das principais diretorias e departamentos da SAP se reuniram na tarde desta terça-feira (29) com integrantes da equipe de transição do novo governo.

Durante a reunião, acompanhado da equipe técnica, o atual secretário realizou uma apresentação geral com os principais números, estatísticas e um completo diagnóstico da estrutura da secretaria. O encontro transcorreu por cerca de duas horas, com a exposição de resultados e indicadores dos últimos anos de gestão.

“É importante apresentar os dados com transparência para garantir a continuidade do crescimento e do destaque dos sistemas prisional e socioeducativo no cenário nacional”, destacou o secretário.
Na oportunidade, também foram apresentadas as importantes demandas e desafios da administração dos sistemas prisional e socioeducativo para a nova gestão. Durante a reunião, o Secretário Edemir Alexandre ainda ressaltou a importância da manutenção da estrutura da SAP e de uma gestão técnica à frente da Pasta.